Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Conselho veicula comercial sobre o AIQ

A partir deste sábado, dia 02 de julho, o CRQ-IV começará a veicular na TV Record de São Paulo e em vários canais por assinatura um comercial para celebrar o Ano Internacional da Química (AIQ). Assim como o que veiculou por ocasião do Dia do Profissional da Química, o novo filme foi criado pela Contexto Propaganda, agência contratada por meio de licitação pública para desenvolver as campanhas publicitárias da entidade neste ano. A campanha do AIQ se estenderá até o mês de novembro.

Chamado "Mistura", o comercial mostra algumas situações do cotidiano das pessoas nas quais a química tem papel essencial. A ideia é mostrar ao grande público que os benefícios proporcionados por essa ciência são mais visíveis do que se pode imaginar. Além disso, o filme pretender contribuir para os esforços que vêm sendo feitos mundialmente este ano no sentido de desfazer a imagem negativa que vem à tona quando se fala que este ou aquele produto não é bom "porque tem química".

Graças um acordo feito com a TV Record, o comercial será exibido em todo o estado de São Paulo nos intervalos de programas como Cine Aventura, Fala Brasil, Record Notícias e Série CSI. As inserções começarão a partir do dia 02 para as cidades cobertas pelas retransmissoras de Bauru, Campinas e Franca.No dia 04, poderão ver o filme os telespectadores das cidades cobertas pelo sinal transmitidos a partir das cidades de São Paulo, Santos e São José do Rio Preto.

Na TV fechada, o comercial será transmitido nacionalmente, a partir do dia 06 de julho, nos intervalos das programações dos canais Discovery, Animal Planet, Discovery Home&Health, Liv e Travel&Living. Só neste mês serão feitas 138 inserções nesses canais.

Clique aqui para ver a grade de programação de julho de 2011.

Clique aqui assistir ao filme.



Publicado em 01/02/2011

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região