Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Jul/Ago 2009 

 


Relação de Matérias   Próxima Matéria

Editorial - Evoluindo para seguir útil


O Conselho tem o prazer de anunciar nesta edição do Informativo a volta de uma das seções de site mais acessadas por profissionais, estudantes e empresas. Trata-se da Bolsa de Empregos, um serviço gratuito e que existe desde 2001. Mantida em parceria com o Sinquisp, a Bolsa ficou "fora do ar" de abril até fins de junho, período em que passou por uma reformulação.

Além de um design mais simples e moderno, foram criadas ferramentas que facilitarão as pesquisas de vagas e currículos. As páginas também ficaram mais interativas com a inclusão de mecanismos que orientam tanto os profissionais/estudantes e as empresas a divulgar seus currículos e vagas de uma forma mais clara e que os ajude a colher resultados mais efetivos.

Vários profissionais que têm por hábito visitar o site do Conselho tomaram conhecimento da novidade logo após o seu lançamento. A participação deles foi importante para que os administradores do site pudessem corrigir falhas não detectadas na fase de testes. Como todo programa de computador, porém, é possível que novos acertos tenham de ser feitos e para isso o Conselho conta novamente com a colaboração dos usuários.

O programa Minicursos CRQ-IV, que tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal, terá continuidade a partir do final de agosto. Foram programadas apresentações na Capital e em mais cinco cidades do interior paulista. Serão abordados temas como alimentos, tratamentos de resíduos, reúso de água etc. O programa continua gratuito, podendo dele participar profissionais em situação regular no Conselho. Havendo disponibilidade, também serão abertas vagas para estudantes cadastrados.

Veja, ainda, a divulgação dos regulamentos dos prêmios CRQ-IV, Fritz Feigl e um resumo da cerimônia que o Conselho fez dia 17 de junho para comemorar o Dia do Profissional da Química.





Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região