Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Set/Out 1999 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Participe da pesquisa e concorra a um computador


 
Dentro da proposta de estreitar cada vez mais o seu relacionamento com os profissionais, o CRQ-IV co­meça neste mês a fazer um nova pes­quisa destinada a atualizar seu ban­co de dados, conhecer em deta­lhes a formação técnica de cada um, verificar seu conceito perante o pú­blico e colher sugestões e críticas que possam contribuir para a de­finição de estratégias.

A pesquisa (veja formulário na página ao lado) deve ser respondida exclusivamente por todos os pro­fissionais registrados no Conselho. Depois de preencher o questionário, dobre o formulário conforme as indi­cações e entregue numa agência dos Correios ou deposite em caixas de coletas. Não é necessário selar o impresso.

Aqueles que colaborarem estarão concorrendo automaticamente a um microcomputador multimídia, a ser sorteado no dia 20 de dezembro. So­mente estarão aptos a participar do sorteio aqueles que preencherem todos os campos e devolverem o formulário para o Conselho até o dia 12 de novembro de 1999. Quem estiver desempregado deve, claro, ignorar os campos 17 a 31.

O micro a ser sorteado terá, entre outras, as seguintes características: processador Pentium II de 400 MHz, 64 MB de memória SDRAM (expan­sível), placa de vídeo Rage Pro 2xAGP Graphics, 4 MB de memória de vídeo, HD IDE de 6,4 MB Smart II Ultra ATA, CD ROM de 24X, monitor SVGA colorido de 15 pole­gadas e modem US Robotics.

O prazo para devolução não será prorrogado. Por isso, para não correr o risco de esquecer, devolva o ques­tio­nário preenchido ainda hoje.




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região