Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Jan/Fev 2000 

 


Relação de Matérias   Próxima Matéria

Micro da Pesquisa sai para Técnico de SP


O técnico em metalurgia Roberto Alves da Silva, de 45 anos, foi o ganhador do microcomputador multimídia Compaq, sorteado dia 31 de janeiro pelo CRQ-IV entre os profissionais que participaram da pesquisa "Perfil dos Profissionais da Química". O equipamento, pronto pa­ra acessar a Internet, foi entregue dia 02 de fevereiro.
 
Silva mora no bairro de Vila Bonilha, na capital Paulista, e trabalha há 25 anos na Voith S/A, uma importante indústria de peças fundidas para máquinas e turbinas, onde ocupa o cargo de chefe do setor de Fusão e AOD. Também para comemorar os seus 25 anos de Casa, Silva pediu para que o micro fosse entregue em seu local de trabalho, onde recebeu os cumprimentos dos colegas.
 
Roberto Alves da Silva disse que ficou muito feliz com o prêmio, pois estava sem computador: "O que eu tinha, dei para o meu filho, que tem 17 anos e o está usando principalmente para fazer seus trabalhos es­colares. Esse prêmio chegou em boa hora, porque eu já estava prestes a ir até uma loja para comprar outro. Hoje em dia, o computador é um bem imprescindível para qualquer pessoa", afirmou.
 
Perto de 3,5 mil pessoas participaram da pesquisa, um número pequeno se comparado aos quase 50 mil profissionais registra­dos no CRQ-IV. Contudo, trata-se de uma base aceitável para que se tenha um panorama de como está a situação atual do mercado de trabalho para os químicos. Os resultados da pesquisa serão divulgados em breve. 




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região