Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Jan/Fev 2001 

 


Relação de Matérias   Próxima Matéria

As vantagens do novo site


Lançado no final do ano passado, o novo site do Conselho vem se revelando no meio mais rápido, fácil e econômico para se obter qualquer informação relacionada à entidade. Disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, ele foi totalmente remodelado para facilitar a consulta, possuindo, inclusive, um sistema de busca por palavra-chave. Isso significa que o visitante não precisa vasculhar várias e várias páginas até encontrar o assunto procurado: o site faz isso por ele! Mas se mesmo assim a informação não for encontrada, bastará clicar no item "Fale conosco" para enviar um e-mail. Tudo automaticamente.
 
Além de orientações sobre os procedimentos a tomar, o site também disponibiliza on-line todos os formulários que profissionais e empresas precisam preencher para manterem-se em dia com a legislação que regula o exercício de suas atividades perante o Conselho. Depois de preencher os formulários é só imprimi-los e enviá-los via Sedex. Convenhamos, é muito mais prático do que telefonar, esperar vários minutos até ser atendido, pedir o formulário e aguardar dias até que a entrega seja feita pelos Correios.
 
Outra inovação do site é a divulgação em tempo real dos boletins eletrônicos produzidos pela Sociedade Brasileira de Química, um prato cheio para quem não abre mão de manter-se em dia com as principais notícias do mundo acadêmico/científico, eventos, informes sobre concursos para professores etc.
 
O site continua cadastrando empresas, profissionais, estudantes e instituições de ensino que queiram ser avisados sobre a disponibilização de novas edições do Informativo CRQ-IV. Essa é a maneira mais segura de tomar conhecimento das notícias do Conselho, uma vez que pode haver falhas na distribuição da versão impressa do jornal. Ao se cadastrar, o interessado será avisado por e-mail sempre que uma nova edição estiver pronta, podendo acessar de imediato sua versão on-line ou baixar uma cópia para impressão.




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região