Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Mai/Jun 2001 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Apagão muda horário do Conselho


Em virtude da entrada em vigor do Decreto presidencial nº 3.818, de 15 de maio de 2001, que impôs restrições ao consumo de energia elétrica no âmbito da Administração Pública Federal, o Conselho foi obrigado a promover mudanças drásticas em seu horário de atendimento (pessoal e por telefone). Desde o dia 1º de junho, o expediente passou a ser o seguinte: das 9h às 11h45 e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. A partir de 02 de julho, quando o consumo de energia dos órgãos públicos deverá ser reduzido em 35%, o atendimento será feito das 8h30 às 13h, ininterruptamente.
 
Caso não haja outras determinações por parte do governo federal, a mudança do horário prevalecerá até o fim do racionamento de energia. Porém, diante das incertezas existentes até o fechamento desta edição quanto as próximas ações do governo para evitar o chamado "apagão", o Conselho orienta as empresas, profissionais e estudantes a, antes de se dirigirem à sede, manter contato pelo telefone 11 3106-8041, e-mail crq4@crq4.org.br ou acessar o site (www.crq4.org.br) para se certificarem sobre eventuais alterações no expediente.

Apesar das mudanças de horário, os cursos e palestras marcados para o mês de julho no auditório da entidade acontecerão da forma como estão divulgados nesta edição do Informativo CRQ-IV.




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região