Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Set/Out 2001 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Participe gratuitamente da Quimtec


Por estar apoiando a realização da 3ª Feira Internacional de Produtos, Processos e Equipamentos da Indústria Química (Quimtec), o CRQ-IV recebeu ingressos para acesso ao evento principal e a três outros que acontecerão paralelamente. Como sempre, as cortesias serão repassadas aos profissionais e estudantes vinculados à entidade e que estejam em dia com suas obrigações. A Quimtec acontecerá de 19 a 22 de novembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, capital paulista.
 
Preste atenção nas regras do sorteio, que está dividido em duas partes. Na primeira, 20 profissionais e 10 estudantes receberão, cada um, 10 ingressos para visitar a feira. Na segunda, 15 profissionais receberão ingressos para visitar a feira e participar de um dos seguintes eventos paralelos: Congresso ABIQIM de automação e equipamentos (19 e 20/11), Simpósio ABEQ da Indústria Química (21 e 22/11) e Congresso Gestão Ambiental para a Indústria Química, organizado pelas revistas Química Industrial e Saneamento Ambiental (20 a 22/11).
 
Para participar do primeiro sorteio, envie uma única carta, fax ou e-mail (comunica@crq4.org.br) para a Assesoria de Comunicação (veja endereço na pág. 2), informando seu nome e endereço completos e o número de sua carteira de químico (iniciado por 004). Se você for estudante, escreva "estudante" ao lado do seu nome. Por fora do envelope ou no campo "assunto" do e-mail/fax escreva a frase "Ingresso Quimtec 2001".
 
Siga os mesmos procedimentos para participar do segundo sorteio. Por fora do envelope ou no campo "assunto" do e-mail/fax escreva o nome de um dos três eventos paralelos que gostaria de participar.

É possível participar dos dois sorteios, desde que sejam enviadas correspondências separadas. Serão eliminadas as inscrições que não cumprirem as regras e/ou aquelas feitas em duplicidade.
 
Os sorteios acontecerão dia 05 de novembro, com os resultados, sendo publicados no dia seguinte na seção "novidades" do site (www.crq4.org.br). 
 




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região