Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Nov/Dez 2002 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Escolas de SP oferecem bolsas


Os colégios Meta e Benjamin Constant, ambos da capital paulista, estão oferecendo bolsas de estudos que podem chegar a até 100% do valor da mensalidade.

O Colégio Meta, no bairro do Brás, mantém o curso para formação de Técnico em Química para estudantes portadores de certificado de nível médio ou para quem ainda o está cursando. As bolsas serão concedidas a partir de uma entrevista socioeconômica e de uma avaliação sobre matérias do Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até 17/01/03. Detalhes pelos telefones (0xx11) 6692-3253 ou 6694-4174.

Projeto semelhante é mantido pelo Colégio Benjamin Constant, da V. Mariana. A escola oferece dois cursos: Química com ênfase em Colorimetria e Química com ênfase em Galvanoplastia. O concurso para bolsas também prevê a realização de uma prova e de uma entrevista. As inscrições, gratuitas, poderão serão feitas até o dia 15/01/03 pelo telefone (0xx11) 5574-8177.

COMPLEMENTAÇÃO

Estarão abertas até o dia 21 de dezembro as inscrições para o processo seletivo do Curso Superior de Complementação de Estudos em Tecnologia de Materiais Poliméricos, mantido pela Faculdade de Engenharia Química da Universidade Metodista de Piracicaba/SP. O curso se destina a profissionais portadores de diploma de ensino médio ou nível superior. Para mais informações acesse www.unimep.br ou telefone para (0xx19) 3124-1783. 




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região