Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Nov/Dez 2002 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Reeditado livro de Pedro Wongtschowski


Primeiro livro editado no País sobre a indústria química, agora em sua segunda edição revista e ampliada, Indústria Química - Riscos e Oportunidades analisa as transformações pelas quais passa o setor no Brasil e no mundo, aponta os riscos econômicos e tecnológicos a serem enfrentados e sugere as técnicas de gestão desses riscos.
 
O livro foi escrito por Pedro Wongtschowski, engenheiro químico, mestre e doutor em engenharia e um dos mais respeitados executivos do setor químico brasileiro.
 
O Informativo CRQ-IV sorteará três exemplares desta obra no dia 23 de janeiro. Para participar, envie uma única carta, fax ou e-mail para a Assessoria de Comunicação.
 
Os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia seguinte ao sorteio no site do Conselho, sendo os exemplares enviados para suas residências.
 
Interessados em adquirir o livro, que custa R$ 41,00, poderão fazê-lo nos seguintes locais: ABEQ - Associação Brasileira de Engenharia Química, telefones (0xx11) 3104-4649 e 3107-8747 ou e-mail abeq@abeq.org.br; Editora Edgard Blücher, fax: (0xx11) 3079-2707 ou e-mail eblucher@uol.com.br. Também está disponível em livrarias especializadas.




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região