Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Home
Acesso à informação
Atendimento Presencial
Atualização Cadastral
Áreas de Atuação Profissional
Biblioteca
Bolsa de Empregos
Cadastro de Cursos
Certidões
Comissões Técnicas
Competências e Estrutura Organizacional
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Cursos e Palestras
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Eventos
Espaços para Eventos
Fale Conosco
Fiscalização
Informativos
Juramento
Jurisprudência
Legislação
Licitações
Linha do Tempo
Links
Localização
Logística reversa - Convênio
Noticiário
Ouvidoria
PDQ
Peritos Químicos
Planos de Saúde
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Jan/Fev 2003 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Informativo passa a aceitar anúncios


A partir desta edição, o Informativo CRQ-IV passa a disponibilizar espaços para empresas e profissionais interessados em anunciar seus produtos e serviços. O jornal do Conselho entra assim nua nova fase, na qual se buscará reduzir os custos de produção do periódico – sem abrir mão de sua linha editorial –, e ao mesmo tempo criar uma opção de mídia econômica e de grande penetração no setor químico.

O Informativo é hoje uma das publicações brasileiras da área com maior tiragem. São mais de 70 mil exemplares distribuídos a cada bimestre e gratuitamente a todos os profissionais e empresas do setor químico dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Também recebem o jornal cerca de 12 mil estudantes matriculados em cursos profissionalizantes de nível médio e superior, escolas técnicas, universidades e entidades de trabalhadores e patronais ligadas ao setor químico. Trata-se, portanto, de um público bastante diversificado e com inegável potencial de consumo.

Apesar da sua grande penetração e da qualidade de sua impressão (papel couchê e quatro cores), o que eleva substancialmente as possibilidade de rápido retorno do investimento feito em publicidade, o jornal estabeleceu uma tabela de preços das mais competitivas.

Além de pagar menos, o interessado não terá despesas extras – e consideráveis – com a produção de fotolitos, bastando que entregue um arquivo digital do seu anúncio (importante: o Conselho não faz a criação da peça publicitária)

É importante salientar ainda que o Informativo não depende de anúncios. Isso significa que sempre haverá a garantia de que sua circulação acontecerá dentro dos prazos estipulados (a partir da segunda quinzena dos meses pares).

Além da versão impressa, o Informativo também está disponível no formato PDF, que é distribuído a partir de site. Assim, os anúncios veiculados no jornal serão em seguida transportados para a Internet, o que amplia ainda mais o público com potencial de consumo.

Como anunciar

Para obter mais informações sobre como anunciar no Informativo CRQ-IV basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação do Conselho, telefones (0xx11) 3061-6017, 3061-6025 ou então por e-mail




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:
Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região