Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Jan/Fev 2003 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Informativo passa a aceitar anúncios


A partir desta edição, o Informativo CRQ-IV passa a disponibilizar espaços para empresas e profissionais interessados em anunciar seus produtos e serviços. O jornal do Conselho entra assim nua nova fase, na qual se buscará reduzir os custos de produção do periódico – sem abrir mão de sua linha editorial –, e ao mesmo tempo criar uma opção de mídia econômica e de grande penetração no setor químico.

O Informativo é hoje uma das publicações brasileiras da área com maior tiragem. São mais de 70 mil exemplares distribuídos a cada bimestre e gratuitamente a todos os profissionais e empresas do setor químico dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Também recebem o jornal cerca de 12 mil estudantes matriculados em cursos profissionalizantes de nível médio e superior, escolas técnicas, universidades e entidades de trabalhadores e patronais ligadas ao setor químico. Trata-se, portanto, de um público bastante diversificado e com inegável potencial de consumo.

Apesar da sua grande penetração e da qualidade de sua impressão (papel couchê e quatro cores), o que eleva substancialmente as possibilidade de rápido retorno do investimento feito em publicidade, o jornal estabeleceu uma tabela de preços das mais competitivas.

Além de pagar menos, o interessado não terá despesas extras – e consideráveis – com a produção de fotolitos, bastando que entregue um arquivo digital do seu anúncio (importante: o Conselho não faz a criação da peça publicitária)

É importante salientar ainda que o Informativo não depende de anúncios. Isso significa que sempre haverá a garantia de que sua circulação acontecerá dentro dos prazos estipulados (a partir da segunda quinzena dos meses pares).

Além da versão impressa, o Informativo também está disponível no formato PDF, que é distribuído a partir de site. Assim, os anúncios veiculados no jornal serão em seguida transportados para a Internet, o que amplia ainda mais o público com potencial de consumo.

Como anunciar

Para obter mais informações sobre como anunciar no Informativo CRQ-IV basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação do Conselho, telefones (0xx11) 3061-6017, 3061-6025 ou então por e-mail




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região