Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Set/Out 2003 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Participe do sorteio de uma coleção sobre cosmetologia


O Informativo sorteará neste bimestre os três livros que compõem a coleção Iniciação à Química Cosmética, de Randy Schueller&Perrey Romanowski. A obra é a versão brasileira do Beginning Cosmetic Chemistry, um livro resultante da compilação de artigos dos autores para a revista Cosmetics & Toiletries e que encerra uma gama importante de informações da tecnologia cosmética.

A obra foi especialmente produzida para dar suporte aos químicos formuladores em início de carreira na indústria cosmética. Os livros ilustram de forma didática as diversas facetas da atividade, salientando as considerações e responsabilidades que o profissional deve ter ao desenvolver novos produtos.

O sorteio da coleção acontecerá no 12 de novembro. Para participar, envie carta fax ou e-mail para Assessoria de Comunicação do Conselho. Informe seu nome completo e o número de registro na entidade. Se for estudante, escreva "estudante" ao lado do nome. Por fora do envelope ou no campo assunto do fax/e-mail escreva "Sorteio Cosmetologia".

A coleção foi doada ao CRQ-IV pela Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC). Nos próximos números do Informativo serão sorteados dois outros livros oferecidos pela entidade: Fotoproteção – A radiação ultravioleta e a sua influência na pele e nos cabelos e Envelhecimento cutâneo à luz da cosmetologia. Os livros citados nesta matéria estão disponíveis para consulta na Biblioteca do CRQ-IV, que também presta informações pelo tel. (0xx11) 3061-6039 ou pelo e-mail biblioteca@crq4.org.br. Interessados em comprar esses títulos devem obter informações pelo telefone (0xx11) 3884-8756.




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região