Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Set/Out 2003 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Engenheiro Químico tome posse na ABC


O Engenheiro Químico Carlos Alberto Trevisan tomou posse como presidente da Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC) durante cerimônia realizada dia 18 de agosto. Trevisan, que também integra o corpo de conselheiros do CRQ-IV, afirmou que sua gestão será marcada pela reativação dos cursos de cosmetologia de nível médio e avançado e também pela implementação dos cursos à distância.

No discurso de posse, o engenheiro disse que um dos principais objetivos da ABC é proporcionar atualização técnica aos seus associados e indicou o seu vice-presidente, o químico industrial Rubens Brambilla, como responsável por essa tarefa. O presidente também assegurou que trabalhará para estreitar o relacionamento da ABC com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e outras entidades do segmento.

Realizado no auditório do CRQ-IV, o evento foi prestigiado pelo presidente da Associação Brasileira de Aerossóis e Saneantes Domissanitários, Hugo Chaluleu, pelo chefe de gabinete da presidência da ANVISA, Silas Gouveia, pelo presidente em exercício do CRQ-IV, Lauro Pereira Dias, e pela diretora técnica e de assuntos regulatórios da ABIPHEC, Sonia Yokoto. Após a solenidade foi servido um coquetel.




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região