Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Nov/Dez 2003 

 


Matéria Anterior   Relação de Matérias

Boletos das anuidades serão distribuídos em janeiro


Os boletos para pagamento das anuidades referentes a 2004 serão enviados até o dia 20 de janeiro. Quem não receber o documento deverá solicitá-lo pelo telefone (0xx11) 3061-6060 (pessoa física) e 3061-6061 (pessoa jurídica). Profissionais e empresa também poderão fazer a solicitação pelo e-mail tesouraria@crq4.org.br.

Até o fechamento desta edição, o Conselho Federal de Química não havia informado os valores e nem confirmado as datas para recolhimento da obrigação. Se for mantida a prática adotada em anos anteriores, a tendência é de que o vencimento final seja 31 de março, havendo descontos para quem fizer a quitação em janeiro e/ou fevereiro. Assim que estiverem disponíveis, essas informações serão publicadas na seção "Novidades".

Quem estiver desempregado ou fazendo pós-graduação sem auferir nenhuma renda deve requerer a dispensa do pagamento ao receber o boleto. O formulário para este fim pode ser retirado na sede do CRQ-IV, solicitado pelo telefone (0xx11) 3061-6060 ou baixado da página http://www.crq4.org.br/?p=texto.php&c=registro_profissional do site. Importante: como a anuidade refere-se ao exercício, aqueles que, por exemplo, trabalharem em janeiro de 2004 – mesmo que seja por alguns dias – e encontrarem-se desempregados na data de vencimento do boleto não terão direito ao benefício da dispensa.

Profissionais que solicitaram a dispensa da anuidade em exercícios anteriores e permanecem na mesma situação (desempregados ou fazendo pós-graduação sem auferir renda) que lhes garantiu o benefício não precisarão renovar a solicitação. Caso recebam o boleto para pagamento devem simplesmente ignorá-lo.




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região