Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Mai/Jun 2004 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Profissionais poderão fazer seguros em condições especiais


O CRQ-IV e a Mony Consultoria firmaram um convênio que proporcionará aos profissionais e empresas em situação regular no Conselho a possibilidade de contratarem seguros para automóveis por preços especiais. Os parentes diretos dos profissionais (pais, cônjuges, irmãos e filhos) também poderão se beneficiar desse acordo.

A Mony é uma subsidiária do The Mony Group, que atua nos Estados Unidos há mais de 160 anos. A empresa chegou ao Brasil em 2000 e nesse curto período formou uma carteira composta por cerca de duas mil empresas e 70 mil pessoas físicas. Sua função é pesquisar no mercado as melhores opções de seguro e oferecer esse levantamento aos seus clientes. Por se tratar de uma companhia com forte atuação, reúne condições de buscar junto às seguradoras preços e condições mais atrativos. Para os pro- fissionais vinculados ao Conselho, por exemplo, os descontos poderão chegar a até 25% em relação aos preços de mercado (*).

Além de pagarem menos, aqueles que se beneficiarem do convênio economizarão até em tempo, pois sequer precisarão sair de casa ou de seus locais de trabalho para obterem as cotações e contratarem seus seguros. Tudo será feito diretamente pela Internet, a partir de um link que já está no site do Conselho. As informações oferecidas pela Mony estarão disponíveis 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. E se surgir alguma dúvida, sempre será possível recorrer ao serviço de ajuda da corretora. Para isso, basta clicar no link "Fale Conosco" e enviar as perguntas. Outra opção é ligar para 0800-7700788 e conversar com os funcionários da Central de Atendimento da empresa.

A utilização desse novo serviço é bastante simples. Para começar, clique aqui para acessar a página criada pela MONY para atender o pessoal do Conselho. No campo "Usuário", digite crqiv_cadastro; no campo "Senha", digite 14262. A seguir, faça o cadastro e escolha seus novos códigos de acesso (usuário e senha). Pronto, agora é só retornar à página anterior, digitar os novos códigos e começar a verificar as vantagens que o convênio poderá proporcionar.

Empresas

As empresas em situação regular no CRQ-IV poderão incluir os serviços da Mony entre os benefícios oferecidos aos seus funcionários. E sem nenhum custo. Paralelamente à distribuição desta edição do Informativo, o Conselho está enviando um ofício às empresas anunciando o convênio. Um folder explicativo, produzido pela corretora, seguirá anexo ao ofício. Caso sua empresa não receba esse material, bastará entrar em contato com a Mony pelo telefone 0800-7707476 e solicitar a visita de um representante.

O objetivo do CRQ-IV ao firmar este acordo foi o de buscar vantagens para o público vinculado à entidade. A contratação de seguros e a obtenção de informações devem ser feitas diretamente com a Mony. Como se trata de um convênio, o titular do seguro só terá direito a receber eventuais indenizações se, no momento em que informar a ocorrência de um sinistro, comprovar a veracidade das informações fornecidas quando da contratação, bem como a sua vinculação com o Conselho ou então parentesco direto com um profissional registrado na entidade.

(*) Os porcentuais de descontos vão variar conforme o perfil do contratante do seguro.

Anote: o endereço da página criada pela MONY para atender aos profissionais vinculados ao Conselho é
http://www.mony.com.br/workSite/worksite/capaWorkSiteLogin.cfm?worksiteIDEmpresa=94C41EBB-D544-9F7F-C94CBF5D1A87FCA4




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região