Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Mar/Abr 2005 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

CRQ participou da FEICANA 2005


O CRQ-IV participou da FEICANA 2005, que aconteceu de 08 a 10 de março em Araçatuba (SP) e que reuniu toda a cadeia produtiva do setor sucroalcooleiro. O evento recebeu mais de 20 mil visitantes.

Participando pela primeira vez, o Conselho esteve com um espaço dentro do estande da UDOP (Usinas e Destilarias do Oeste Paulista), organizadora da feira. O objetivo da entidade foi prestar apoio aos profissionais da química que atuam naquele segmento da indústria química e que, em função de dificuldades para se locomoverem até a sede do Conselho ou de comparecerem aos Plantões de Atendimento realizados no interior poderiam estar com alguma pendência que os impedisse de exercer a profissão.

O Conselho foi representado pelo Químico Industrial Aelson Guaita, Supervisor de Fiscalização do Interior paulista, e pelo Engenheiro Químico, Mario C. Pegoraro, fiscal da região. Guaita salientou que o CRQ-IV mantém há anos um ótimo relacionamento com a UDOP, que não tem medido esforços para conscientizar suas associadas sobre a importância de manterem profissionais da química habilitados na condução dos processos industriais. 




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região