Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Mai/Jun 2005 

 


Matéria Anterior   Relação de Matérias

Participe do sorteio de livro sobre polímeros


Compilado pelo professor Sebastião Canevarolo Jr, uma das maiores autoridades no assunto, o livro Técnicas de caracterização de polímeros, lançado em 2004, é uma coletânea de técnicas experimentais escritas por autores com larga experiência. A obra inclui o enfoque teórico básico, mas, principalmente, apresenta o lado prático com a visão e experiência do autor do capítulo.

Demonstrar a evolução da tecnologia de caracterização dos polímeros ao longo dos últimos 50 anos, explicar e interpretar didaticamente os vários aspectos e desdobramentos de cada técnica com profundidade e em língua portuguesa são os grandes méritos da obra.

Trata-se de um volume imprescindível para os profissionais da química que atuam em laboratórios industriais ou os que são responsáveis pela seleção e controle de qualidade dos materiais poliméricos utilizados rotineiramente nas empresas.

Serão sorteados dois exemplares no dia 29 de junho. Para participar, envie carta, fax ou e-mail para Assessoria de Comunicação do Conselho, informando seu nome e nº de carteira de químico. Se for estudante, escreva "estudante" ao lado do nome. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia seguinte na seção "Novidades" deste site.

O livro custa R$ 115,00, devendo os interessados em adquiri-lo entrar em contato com a Livraria Polytécnica, telefone (0xx11) 5539-0561.




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região