Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Mai/Jun 2005 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Anunciados os ganhadores do Prêmio CRQ-IV


Na reunião realizada dia 17 de maio, o Plenário do Conselho definiu os trabalhos vencedores da edição 2005 do Prêmio CRQ-IV. Disputados por estudantes de cursos de nível médio e superior da área química, o prêmio recebeu inscrições de onze trabalhos, sendo que as categorias mais concorridas foram as de Engenharia da Área Química e Química de Nível Superior, com quatro inscrições cada.

Os alunos vencedores em cada categoria (veja quadro abaixo) receberão a importância de R$ 5 mil livres de impostos e um certificado. Os professores que orientaram os trabalhos também ganharão um certificado e R$ 2,5 mil.

A entrega dos prêmios acontecerá dia 17 de junho, a partir das 19h, na sede do CRQ-IV, durante a tradicional cerimônia em comemoração do Dia do Profissional da Química.

Além dos estudantes e orientadores, também serão homenageados o Bacharel Oswaldo Luiz Alves, ganhador do Prêmio Frtiz Feigl deste ano (veja acima) e os profissionais de cada categoria (Técnico, Bacharel, Químico com formação Tecnológica e Engenheiro Químico) com registro mais antigo no Conselho. Estes receberão uma placa de honra ao mérito.
 
Categoria Estudante   Orientador Escola
Química de Nível Médio Camila S. Costa , Eliane C. R. Santos, Laura O. Barbosa, e Wilian F. Marcondes Adilson Roberto Gonçalves Colégio Técnico de Lorena “Profº Nelson Pesciotta” 
Química de Nível Superior José Roberto Ambrósio Junior Raquel Fernandes Pupo Nogueira Universidade Estadual de São Paulo – Instituto de Química de Araraquara
Química de Nível Superior com Tecnologia Vanessa de Souza Masson Sônia Maria Malmonge Universidade Metodista de Piracicaba
Engenharia Química Diogo Rodrigues Nahas, Dino M. Neto e Thales P. D. Galuchi Patrícia Helena Lara dos Santos Matai Universidade de São Paulo
 




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região