Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Nov/Dez 2005 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Prêmios do Conselho agora têm logomarcas


Os dois principais prêmios concedidos pelo Conselho terão novas identidades visuais a partir de 2006. O Fritz Feigl passará a ser simbolizado pela logomarca acima, que além de colocar em evidência o nome do prêmio exibe de modo harmonioso a integração entre as atividades desenvolvidas pelos profissionais da química que atuam nas áreas de pesquisa/ensino e laboratório - simbolizadas pela estrutura molecular - com aquelas realizadas na indústria, que do ponto de vista artístico são representadas pelas duas engrenagens.

Em seus mais de 30 anos de existência, o Prêmio CRQ-IV sempre buscou estimular a pesquisa entre os estudantes da área. Para reforçar tal vocação, o Conselho optou por uma logomarca que ao mesmo tempo mescla o espírito jovial do concurso, simbolizado por um tubo de ensaio estilizado, com a precisão que caracteriza a ciência química, traduzida na imagem pelo emprego de uma fonte (tipo de letra) bem marcante.

As logomarcas passarão a ilustrar todo o material de divulgação dos prêmios e constarão dos certificados que serão entregues aos vencedores dos dois concursos.

Premiação

Conforme divulgado na última edição do Informativo, os Prêmios Fritz Feigl e CRQ-IV distribuirão juntos, em 2006, a importância líquida de R$ 78. 400,00. Deste total, R$ 40 mil será destinado ao vencedor do Fritz Feigl, que no próximo ano será disputado por profissionais da química que atuam no setor industrial. O interessado em participar deve estar em situação regular no Conselho e registrado há pelo menos cinco anos.

As inscrições para os dois concursos ficarão abertas de 02 de janeiro a 31 de março. Clique aqui para obter cópias dos regulamentos e das fichas de inscrição.

A entrega dos prêmios acontecerá em dia próximo a 18 de junho, data em que se comemora o Dia do Profissional da Química, durante cerimônia na sede do Conselho.




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região