Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Mai/Jun 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Diretoria reeleita do Sitivesp toma posse em solenidade na Fiesp


Presidente do CRQ-IV foi representado por Assessor de Assuntos Institucionais

 

 

Fotos: Alexandre Machado/Sitivesp

 
 

Da esquerda para a direita: Antonio Carlos de Oliveira, diretor-executivo do Sitivesp; José Lupércio Zerbinatti, assessor de Relações Institucionais do CRQ-IV; Douver Gomes Martinho e Narciso Moreira Preto, respectivamente, presidente e vice-presidente do Sitivesp

Tomou posse no dia 14 de maio, em solenidade na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), a nova diretoria do Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp), eleita para o triênio 2022-2025. O assessor de Relações Institucionais do CRQ-IV, José Lupércio Zerbinatti, esteve na cerimônia representando o presidente do Conselho, Hans Viertler, que não pode comparecer em razão de compromissos assumidos anteriormente.

Reeleito presidente do Sitivesp, Douver Gomes Martinho afirmou que continuará lutando pelo bem da indústria de tintas. “Vamos dar continuidade às ações com foco nas prioridades que orientam nossa atuação: a capacitação profissional, a segurança, a busca da sustentabilidade, o incentivo à inovação, o relacionamento e as negociações com os órgãos governamentais e com os trabalhadores da indústria, assim como a ampliação do consumo de tintas e o desenvolvimento geral do setor”, afirmou. Essa diretoria assume com o propósito de ser um sindicato moderno, que cumpre e se antecipa aos anseios se seus associados, completou.

 

Evento também foi prestigiado por Ciro Marino, da Abiquim, e Rubens Medrano, da Associquim 

 

Martinho disse que a diretoria da entidade “teve um papel fundamental no mandato anterior, em que enfrentamos inúmeros desafios – entre os quais a pandemia – e obtivemos muitos avanços, além de celebrarmos os primeiros 80 anos do sindicato. Vamos seguir trabalhando com essa equipe entrosada e competente para alcançar novos resultados positivos”, finalizou.

Um dos projetos principais na nova gestão é realizar a Sitivesp Expo Tintas e Vernizes, em março de 2023. “Acreditamos que esse evento trará importantes benefícios para todo o setor e contribuirá de maneira significativa para que as nossas prioridades sejam cumpridas”, concluiu Martinho.

O vice-presidente Narciso Moreira Preto, ex-presidente da entidade, relembrou algumas ações da sua gestão e afirmou que permanecerá sempre por perto, ajudando o Sitivesp, agora como vice. “Agradeço aos associados pela confiança ao longo desse tempo e desejo sucesso à nova diretoria”.


 

 

 

 





Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região