Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Jan/Fev 2021 

 


Relação de Matérias   Próxima Matéria

Saneantes - Tradicional evento do setor será promovido de forma híbrida


Divulgação



A 16ª edição do Seminário & Expo Household & Auto Care acontecerá nos dias 5 e 6 de maio em formato híbrido: presencial e on-line. O evento tem o apoio institucional do CRQ-IV e de outras importantes entidades do setor, como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária e a Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Higiene, Limpeza e Saneantes de Uso Doméstico e de Uso Profissional.

A modalidade híbrida deverá facilitar uma participação maior do público especializado, já que o encontro será transmitido ao vivo pelo YouTube. A taxa de inscrição é de R$ 600,00 e pode ser feita no site da organizadora.

Patrocinadores e expositores terão, além das “Mesas de Negócios” no evento presencial, uma “Sala Virtual” onde poderão atender os profissionais inscritos de todo o Brasil e países vizinhos.

A parte presencial do encontro ocorrerá no Hotel Matsubara, na capital paulista, e contemplará uma sala de seminário e um salão com “Mesas de Negócios” envolvendo os principais fornecedores de matérias-primas, insumos, fragrâncias e tecnologias do setor.

A entrada para o evento, que funcionará das 10h às 20h, será restrita aos inscritos no seminário, além de convidados da administração e dos patrocinadores/expositores. O seminário trará novidades e atualizações para os profissionais formuladores, químicos, técnicos e de Pesquisa & Desenvolvimento, além de atualização para o pessoal de marketing envolvido no processo do segmento de household & auto care.

Dúvidas – Quem se inscrever no seminário poderá ter uma consultoria com profissionais do Comitê Técnico do evento. Para participar, o inscrito precisará enviar um e-mail para eventos@revistahec.com.br. Na sequência, a organização do evento fará o agendamento para que um especialista forneça as respostas.





Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região