Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Set/Out 2007 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Veja os livros que serão sorteados


O CRQ-IV sorteará nesta edição exemplares dos livros Introdução ao Controle de Poluição Ambiental e Manual de Soluções, Reagentes e Solventes. Para concorrer, envie carta, fax ou e-mail para a Assessoria de Comunicação com nome completo e número de registro. Estudantes devem escrever "estudante" ao lado do nome. No campo assunto do e-mail/fax escreva "sorteio", seguido do nome do livro de interesse. Envie correspondências separadas se quiser concorrer aos dois títulos. O sorteio ocorrerá dia 12 de novembro, sendo o resultado publicado no dia seguinte no site. As obras estão disponíveis para consulta na Biblioteca do Conselho.

Poluição Ambiental – Em sua obra, o Engenheiro Industrial – Modalidade Química José Carlos Derisio dedica um capítulo a cada grande segmento do meio ambiente: água, ar e solo. O autor apresenta os tipos e as fontes de poluição com uma abordagem de causa e efeito. Com 164 páginas, o livro custa R$ 50,00 e pode ser adquirido pelo site www.signuseditora.com.br.

Manual - Publicado pela primeira vez em 1972, o livro de Tokio Morita e Rosely M.de Assumpção foi recentemente atualizado por professores do Instituto de Química da USP, que inseriram informações sobre periculosidade e toxicidade dos reagentes e sugestões para torná-los inertes antes do descarte. Com 700 páginas, custa R$ 99,00 e pode ser adquirido pelo site da Livraria Biotec.



 




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região