Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Jul/Ago 2019 

 


Relação de Matérias   Próxima Matéria

Comunicação - Conselho lança mais um canal de atendimento


Entrou em operação no dia 29 de julho mais um canal de comunicação do Conselho com seu público: um chat on-line. Trata-se de uma ferramenta que permite ao usuário fazer suas solicitações por escrito e receber as respostas em tempo real. O acesso é feito clicando-se sobre o ícone reproduzido ao lado e que está colocado na página de entrada do site. Ao final do atendimento, o usuário pode obter uma cópia da conversa. O serviço funcionará em caráter experimental por 30 dias e, se apresentar bons resultados, será incorporado em definitivo.
 

Nesta primeira fase, o chat on-line abrangerá apenas assuntos gerais e financeiros. Por exemplo, pode-se acessá-lo para solicitar informações sobre registro, emissão de documentos, andamento de processos, endereços de instituições de ensino que oferecem cursos na área química e esclarecimentos sobre cobranças. Já assuntos relacionados a Responsabilidade Técnica, convocações feitas pela área de Fiscalização, Jurídico, Biblioteca, Bolsa de Empregos etc. deverão continuar sendo tratados pelo telefone da Central de Atendimento (11 3061-6000), via e-mail (crq4@crq4.org.br) ou pelos meios eventualmente indicados nas correspondências que forem enviadas pelo Conselho.
 

O horário de funcionamento do novo serviço seguirá o padrão em vigor: de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 15h. Fora desse intervalo, as informações poderão ser obtidas diretamente no site do Conselho ou solicitadas pelo e-mail crq4@crq4.org.br. Vale lembrar que a página Fale Conosco do site relaciona os e-mails específicos dos vários departamentos da entidade.
 

DOWNLOADS – Cópias das mensagens trocadas pelo chat poderão ser obtidas desde que o usuário clique na opção “Sim” quando fechar a janela no encerramento da conversa. Nessa condição, o documento será enviado via download para o dispositivo do usuário. Não será possível obter cópia do documento posteriormente se a opção escolhida for “Não”.





Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região