Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Mai/Jun 2019 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Capacitação - Oportunidades com descontos


Freepik

 

A agenda de eventos do CRQ-IV voltada à capacitação profissional está recheada para o segundo semestre. São oportunidades que incluem inscrições a preços subsidiados, descontos e até mesmo sorteio de bolsas para cursos de pós-graduação.

 

Em julho, por exemplo, serão sorteadas bolsas de estudos que garantirão desconto de 50% no custo total de dois cursos intensivos nas áreas de cosméticos e de validação na indústria farmacêutica, ambos promovidos pelo Instituto Racine. Clique aqui para ver os detalhes.

 

Dois outros treinamentos previstos para julho serão focados em cromatografia. Nos dias 1 e 2, o Conselho promoverá o curso Análise de Alimentos por Cromatografia, na sede da Agilent Technologies. Já nos dias 30 e 31, ocorrerá o curso A importância da Cromatografia nos laboratórios modernos, promovido pela Amoreira Consultoria. Profissionais vinculados ao Conselho terão desconto de 15%.

 

No dia 15 de agosto, o Conselho promoverá o II Seminário sobre Proteção Indoor e Outdoor. Com público-alvo formado por profissionais que atuam nas áreas acadêmica, científica e técnica, em departamentos de Pesquisa & Desenvolvimento, Marketing e Controle de Qualidade, o evento ocorrerá na sede da entidade e tratará, entre outros, de temas como metodologia para mensuração de danos dos raios UVB e UVA, teste de eficácia e efeitos da radiação. Mais informações na seção Eventos do site.

 

Também em agosto, serão sorteadas duas bolsas para cursos de pós-graduação promovidos pelo Instituto Racine. Um deles tratará de assuntos regulatórios e registro de produtos na Anvisa; o outro focará na gestão e tecnologia da indústria cosmética. O desconto total proporcionado por esses cursos será de R$ 16,9 mil. Clique aqui para saber como concorrer.

 

Inscreva-se nas redes sociais Facebook, Twitter ou Instagram para receber avisos sobre cursos e eventos promovidos pelo Conselho.






Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região