Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Set/Out 2017 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Literatura - Manual de Perícias e assinatura de revista científica serão sorteados


Os interessados em concorrer deverão enviar um e-mail para sorteio.crq4@gmail.com, informando nome, CPF e endereço residencial com CEP. No campo “Assunto” da mensagem escreva a palavra “Sorteio” e o interesse (título do livro ou assinatura da BrJAC). Remeta e-mails separados se quiser concorrer a ambos. O sorteio será promovido em 06/11. Podem participar profissionais e estudantes.



As recentes mudanças na legislação implementadas no Código de Processo Civil fundamentam o Manual de Perícias, que está na sexta edição. O livro é indicado a profissionais com interesse em atuar como peritos em demandas judiciárias. Editada pela Rui Juliano Perícias, a obra servirá de base para o curso que a empresa promoverá em São Paulo de 7 a 10 de novembro (clique aqui para obter mais informações).

O manual pode ser adquirido no site por R$ 690,00. O valor inclui o acesso gratuito por um ano ao conteúdo pago do site Roteiro de Perícias, que inclui um fluxograma detalhado das rotinas dos profissionais da área, textos de referência, além de diversos modelos de laudos, petições e comunicados típicos dessa área de atuação.

 


 


Publicação dedicada à Química Analítica criada em 2010, a BrJAC (Brazilian Journal of Analytical Chemistry) é uma revista trimestral, em inglês, que divulga artigos científicos, entrevistas e notícias do mercado. O corpo editorial é liderado pelo Prof. Dr. Lauro Kubota, atual diretor do Instituto de Química da Unicamp. A versão digital pode ser assinada gratuitamente, enquanto que os interessados em receber a revista impressa devem pagar uma taxa anual de R$ 360,00.

Por meio de parceria, o CRQ-IV irá sortear uma assinatura anual gratuita da publicação impressa. O acordo também prevê aos não contemplados no sorteio a concessão de um desconto de 20%, por meio da utilização do código CRQ2017 na página de cadastro. Mais informações sobre a publicação podem ser obtidas no site www.brjac.com.br.

 









Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região