Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Nov/Dez 2015 

 


Matéria Anterior   Relação de Matérias

Literatura - Confira os livros em destaque e inscreva-se nos sorteios


Para participar do sorteio, programado para o dia 11/01/2016, escreva para sorteio.crq4@gmail.com, informando seu nome, nº de registro (ou CPF) e endereço residencial com CEP. No campo “Assunto” da mensagem escreva a palavra “Sorteio” e o título de interesse. Remeta e-mails separados se quiser concorrer a mais de um livro. Poderão participar da promoção profissionais e estudantes em situação regular.


O livro Microrganismos em Alimentos 8: utilização de dados para avaliação do controle de processo e aceitação de produto foi produzido pela International Commission on Microbiological Specifications for Foods. A obra fornece orientação para análise de ingredientes, ambiente de processamento de alimentos, linhas de processamento e produtos acabados de forma a melhorar a segurança microbiológica dos alimentos. Editado pela Blucher, custa R$ 286,00(*) e pode ser adquirido pelo site http://bit.ly/1Q2BsAM.

(*) O valor foi atualizado em 11/01/2016 e está sujeito a alterações.


Escrito por Haroldo Hiss, o livro Cinética de fermentações - Uma análise matemática da atividade microbiana divide o estudo em quatro capítulos que tratam da análise do crescimento, do cultivo contínuo, da energia para a manutenção do microrganismo e da inibição deste causada por substâncias presentes no meio de cultivo. Para facilitar a compreensão, o livro inclui apêndices que reforçam conceitos da álgebra elementar ao cálculo integral. Ao custo de R$ 95,23(*), pode ser comprado no site http://bit.ly/1TaROGV.

(*) O valor foi atualizado em 11/01/2016 e está sujeito a alterações.







Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região