Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Nov/Dez 2015 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Profissionais - Prêmio Walter Borzani reconhece contribuição para o avanço da Química


Reconhecer os esforços de profissionais que tenham colaborado para o desenvolvimento da Química na indústria, ensino e/ou pesquisa é o objetivo do Prêmio Walter Borzani. As regras do concurso, que é aberto a profissionais de Nível Médio ou Superior e que estejam em situação regular no Conselho, foram aprovadas durante seção plenária da entidade ocorrida em 13 de outubro.

O período de inscrições será de 3 de novembro deste ano a 31 de março de 2016. Além de vínculo com o CRQ-IV, o candidato precisará ser indicado ao prêmio por uma empresa, escola, instituição de pesquisa ou associação.

Criado em 2011 e entregue pela primeira vez em 2013, o concurso é um reconhecimento da entidade a quem tenha contribuído para o desenvolvimento da Química no setor industrial, ensino e/ou pesquisa.

Histórico detalhado de sua carreira profissional, ressaltando os trabalhos técnicos e/ou científicos e/ou similares de sua autoria, relevantes para o desenvolvimento da atividade química e da profissão, e comprovantes das realizações ou atividades relacionadas no currículo são alguns dos documentos que o interessado em concorrer precisará apresentar no ato da inscrição. Clique aqui para obter o regulamento e a ficha de inscrição.

Homenagem ao Engenheiro Químico Walter Borzani, integrante da primeira turma de conselheiros do Conselho Federal de Química e responsável pela instalação do CRQ-IV, em 1957, o prêmio proporciona ao vencedor um troféu, certificado e a inscrição de seu nome na Galeria de Vencedores do concurso.

 

Representação do troféu que será entregue ao ganhador da edição 2016 do concurso









Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região