Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Set/Out 2015 

 


Relação de Matérias   Próxima Matéria

Editorial - Demorou, mas...


Depois de alguma espera, o Conselho tem o prazer de anunciar o retorno do Programa Minicursos CRQ-IV. As negociações com a Caixa Econômica Federal para obtenção de patrocínio só foram concluídas em agosto, exigindo que a programação de eventos fosse montada às pressas. Os dois primeiros cursos ocorreram em setembro. Mais oito estão previstos.

Comparado a anos anteriores, o total de treinamentos de 2015 é menor. Isso se deu em razão do patrocínio concedido: R$ 45 mil, o mesmo de 2013. Apesar das restrições orçamentárias, o Conselho está buscando ampliar a grade.

Correção - Elie Henri Hayon, autor do artigo sobre softwares para Engenharia Química, integra a Comissão de Automação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel e não da ABNT, como informado na edição anterior.



Unicamp - Parceria viabiliza bolsas para cursos da Extecamp

O CRQ-IV e a Escola de Extensão da Universidade Estadual de Campinas (Extecamp) estabeleceram uma parceria visando a cessão de bolsas de 50% de desconto, a serem sorteadas entre os profissionais em situação regular na entidade, para cursos promovidos pela instituição. Clique aqui para acessar a lista dos cursos integrantes desta promoção. A relação será atualizada periodicamente.

Para se inscrever no sorteio das bolsas é obrigatória a realização de matrícula prévia junto à Extecamp, a partir do endereço http://bit.ly/1Jx9qtp, e pagamento da respectiva taxa, que corresponderá a 50% do valor total de cada curso. As bolsas a serem sorteadas corresponderão aos 50% restantes.

A seguir, os interessados deverão enviar um e-mail para sorteio.crq4@gmail.com. No campo “Assunto”, escreva “Extecamp – Nome do curso” e no corpo da mensagem informe nome e endereço completos, telefone para contato em horário comercial e número de registro no CRQ-IV. As datas dos sorteios estão informadas na página indicada do site do Conselho.

Outras informações sobre os cursos que integram esta parceria devem ser solicitadas exclusivamente pelo e-mail extecamp@extecamp.unicamp.br ou pelos telefones (19) 3521-4646/4647.





Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região