Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Jan/Fev 2014 

 


Matéria Anterior   Relação de Matérias

CRQ-IV e Sinquisp renovam parceria


 

O Conselho Regional de Química – IV Região (CRQ-IV) e o Sindicato dos Químicos, Químicos Industriais e Engenheiros Químicos do Estado de São Paulo (Sinquisp) mantiveram para este ano a parceria que visa oferecer oportunidades de aprimoramento técnico, por meio de cursos, para os profissionais vinculados às entidades. Em 2013, a parceria promoveu 17 treinamentos, que tiveram cerca de 400 participantes.

Dois cursos já ocorreram no início de fevereiro e há mais um previsto para o dia 25: RDC 48/2013: Validação Analítica. Estão programados outros três para março: Implantação de sistema de qualidade na área de saneantes (10), Validação de sistema de água na área de cosméticas (25) e Produto de degradação na área de farmácia (27). Acesse periodicamente o site do Conselho  para verificar a inclusão de mais eventos ao longo do ano.

Organizados pelas comissões técnicas do Conselho em conjunto com o Sinquisp, os cursos são ministrados, em sua maioria, na sede do CRQ-IV por profissionais com longa experiência em suas respectivas áreas de atuação. Por serem subsidiados, têm custos abaixo da média do mercado. Em alguns casos oferecem temas exclusivos.

Sorteios - Para reforçar o interesse dos profissionais e possibilitar a participação dos que não podem pagar, o Conselho promove sorteios de duas inscrições gratuitas por treinamento.

Como a parte administrativa desses eventos é feita pelo sindicato, informações sobre inscrições, preços e condições de pagamentos devem ser solicitadas exclusivamente pelo e-mail cursos@sinquisp.org.br ou pelo telefone 11 3289-1506, das 9h às 16h.





Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região