Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Jan/Fev 2014 

 


Relação de Matérias   Próxima Matéria

Editorial


Em números, as ações de 2013

Depois de mostrar, em dezembro, as atividades desenvolvidas em 2013 para estimular o aperfeiçoamento profissional, nesta edição o Informativo apresenta um balanço das atividades das áreas de fiscalização e administrativas do Conselho. Os dados indicam crescimento em quase todas as áreas, o que significa um aumento de produtividade à medida que o número de funcionários manteve-se estável em relação a 2012. Houve uma ligeira queda nas vistorias em razão de a Fiscalização ter operado com menos agentes em parte do ano. Mas isso não impediu que o volume de intimações expedidas crescesse significativamente. .

Além dos assuntos destacados na capa, vale a pena chamar a atenção para o artigo que trata de um assunto que há tempos preocupa e causa insegurança a empresas e profissionais: o prazo de validade de produtos químicos.  


Eleição - Plenário reelege Manlio de Augustinis

Conforme os ditames da Lei 2.800/1956, Resolução Normativa nº 205, do Conselho Federal de Química, e do Regimento Interno desta entidade, foi realizada no dia 3 de fevereiro a eleição para presidente do CRQ-IV. Apresentaram-se como candidatos o Engenheiro Industrial - Modalidade Química Manlio de Augustinis e o Bacharel em Química Herbert Duchatsch Johansen.

O Engenheiro Manlio de Augustinis, que já preside do Conselho, foi reeleito por unanimidade de votos dos Conselheiros Efetivos presentes. O novo mandato começará dia 01/08/2014 e se encerrará em 31/07/2017.

A divulgação da eleição foi feita, em janeiro, pelo site e pelas páginas que o Conselho mantém no Facebook e Twitter. Estavam aptos a se candidatar todos os profissionais em situação regular na entidade. 





Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região