Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Nov/Dez 2013 

 


Relação de Matérias   Próxima Matéria

Editorial - Ações voltadas ao aprimoramento


Como tradicionalmente ocorre, a última edição de cada ano deste Informativo traz um balanço das ações realizadas pelo Conselho para favorecer o Profissional da Química. Como a entidade não é um sindicato ou uma associação, tais iniciativas são limitadas ao oferecimento de atividades que contribuam para fortalecer seu conhecimento técnico e, por consequência, a sua empregabilidade.

Assim, depois de a edição anterior ter mostrado que o programa Minicursos CRQ-IV beneficiou este ano mais de 500 profissionais, agora é apresentado um balanço das promoções de 2013. Resultado de várias parcerias, elas possibilitaram a distribuição de mais de R$ 110 mil em prêmios aos 215 contemplados nos 79 sorteios realizados.

A edição também traz o anúncio de uma nova edição dos prêmios CRQ-IV e Walter Borzani, destinados a  estimular e a reconhecer o esforço de profissionais e estudantes.

O Informativo deseja Boas Festas aos seus leitores!




Anuidades - Valores ainda não são conhecidos (*)

Até o fechamento desta edição, o Conselho Federal de Química (CFQ) não havia divulgado os valores das anuidades para o ano de 2014. A expectativa é de que a resolução tratando deste assunto saia até meados de dezembro. Tão logo isso ocorra, será noticiado no site e nas páginas que o CRQ-IV mantém nas redes sociais (Facebook e Twitter).

O vencimento das anuidades será em março, mas, de acordo com a legislação em vigor, poderão ser concedidos descontos para profissionais e empresas que optarem por antecipar o pagamento para janeiro ou fevereiro.

O CRQ-IV se programou para enviar os boletos na primeira semana de janeiro. Quem não receber até o dia 20 deverá entrar em contato pelo e-mail tesouraria@crq4.org.br.

Também será cobrada anuidade dos profissionais que estavam com o pagamento suspenso e não enviaram o pedido de renovação do benefício nos prazos regulamentares.

(*) O Conselho Federal de Química publicou no dia 09/12 a resolução normativa que definiu os valores das anuidades e taxas para o ano de 2014. Clique aqui para ler o documento.





Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região