Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Nov/Dez 2012 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Literatura - Sorteios abrangem áreas de cosméticos, tratamento de superfície e logística reversa


Esta edição do Informativo apresenta três publicações que terão exemplares sorteados. Para concorrer, escreva para sorteio.crq4@gmail.com e informe seu nome completo, CPF, cidade onde reside e telefone para contato em horário comercial. Mande e-mails separados se tiver interesse nas três obras. O sorteio ocorrerá no dia 31 de janeiro de 2013 e os nomes dos contemplados serão divulgados no site (www.crq4.org.br). Poderão participar desta promoção profissionais e estudantes em situação regular na entidade. As obras já estão disponíveis para consultas na Biblioteca do CRQ-IV.
 
Tricologia e a Química Cosmética Capilar
 
Em sua quinta edição, o livro de John Halal explica a teoria e a aplicação dos conceitos da cosmetologia moderna e da química do cabelo, ressaltando a importância de se ter conhecimentos aprofundados sobre a utilização de ferramentas químicas voltadas para a cosmética capilar. Editada pela Cengage, a obra custa R$ 60,90, mas será concedido um desconto de 30% para os leitores do Informativo. Clique aqui para adquirir este livro. Para obter o desconto, basta inserir o código (7D25A90F-8DD7-42B9-99A9-9199FB9925FA) no campo específico durante o processo de compra. Serão sorteados dois exemplares deste livro.
 
 
Manual Técnico – Tratamentos de Superfícies
 
Organizado por Edson Petrechen de Castro e Roberto Motta de Silos, o manual publicado pela SurTec do Brasil descreve sistemas de proteção, processo decorativo, fosfatização e outros aspectos relacionados ao tratamento de superfícies. Além disso, agrega temas complementares, como legislação e normas técnicas. O livro está disponível apenas para download gratuito, em PDF, no site www.virapagina.com.br/surtec/manual_tecnico_2012. Serão sorteados três exemplares da edição impressa.
 
 
 
Logística Reversa e Sustentabilidade
 
A adoção da logística reversa baseia-se no fato de que as atividades das empresas podem ser nocivas ao meio ambiente. Os cinco autores do livro afirmam que a reorganização dessas atividades pode reduzir o problema, contribuindo para a melhora do padrão de vida das comunidades. Também editado pela Cengage, o livro custa R$ 31,90, mas será concedido um desconto de 30% para os leitores do Informativo. Clique aqui para adquirir este livro. Para obter o desconto, basta inserir o código (7D25A90F-8DD7-42B9-99A9-9199FB9925FA) no campo específico durante o processo de compra. Serão sorteados dois exemplares desta publicação.




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região