Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Mar/Abr 2012 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Cadastramento de peritos é encerrado


Foi encerrada no dia 30 de março a campanha feita pelo CRQ-IV para ampliar o cadastro de profissionais interessados em atuar como peritos. A campanha foi anunciada em outubro de 2011 e o prazo para cadastramento, que terminaria em novembro, foi prorrogado para permitir maior participação.

No total, 422 profissionais preencheram o formulário que ficou disponível no site. Destes, 222 foram pré-aprovados e já começaram a ser contatados por e-mail para que enviem documentos que comprovem os dados informados no formulário. Eles terão até o dia 15/5 para responder.
 
As inscrições dos outros 200 pretendentes foram recusadas por duas razões: ou estão registrados como Técnicos apesar de terem informado que cursaram faculdade, ou não possuem qualquer registro no Conselho. As pessoas que estiverem nesse grupo receberão um comunicado do CRQ-IV informando os motivos de suas inscrições terem sido indeferidas.
 
O Conselho deverá concluir a análise dos currículos dos pré-aprovados até o final de maio. A estimativa é que a cartilha contendo os integrantes do Banco de Peritos seja publicada e enviada ao Judiciário até junho.




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região