Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Nov/Dez 2011 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Banco de peritos recebe 250 inscrições


Divulgado na edição anterior do Informativo CRQ-IV, o cadastramento eletrônico de profissionais que quiserem integrar o Banco de Peritos do Conselho recebeu cerca de 250 inscrições até o dia 30 de novembro. No grupo estão profissionais que já faziam parte do cadastro e pessoas que pediram agora a sua inclusão. Para estas, em breve o Conselho entrará em contato para solicitar a remessa de currículos e, se for o caso, informações complementares. Tal contato será feito entre janeiro e março do ano que vem.


Os profissionais que preencheram o formulário terão seus nomes incluídos numa cartilha que o CRQ-IV produzirá e enviará aos juízes de primeira instância e tribunais Civis, Trabalhistas, Criminais, Fazenda Pública e Federal do Estado de São Paulo. A iniciativa busca facilitar o trabalho do Judiciário para que contate diretamente um perito quando for necessária a participação de um profissional para dirimir questões envolvendo a área química. A cartilha será produzida em 2012.


O formulário continua disponível no site do Conselho e seu preenchimento é gratuito (o formulário ficou disponível até 30/03/2012). Podem se candidatar a perito profissionais de nível superior que tenham atribuições para elaborar laudos, pareceres e atestados. Os interessados também precisarão ter experiência de pelo menos cinco anos na área em que pretendem atuar, estar registrado no CRQ-IV e em dia com suas obrigações.


Além da cartilha, o CRQ-IV publicará em seu site uma relação com os nomes dos integrantes de seu Banco de Peritos. Como o preenchimento do formulário de inscrição poderá ser feito a qualquer tempo, aqueles que forem selecionados para fazer parte do Banco de Peritos terão seus nomes incluídos na lista que será disponibilizada neste site.

 

 

Anuidades

Até o fechamento desta edição, o Conselho Federal de Química (CFQ) não havia publicado a Resolução Normativa especificando os valores das anuidades e taxas a serem pagas em 2012. A expectativa era que o assunto fosse definido até a primeira semana de dezembro. A partir de então, a norma será publicada no site do CRQ-IV, que paralelamente emitirá e enviará os boletos para os profissionais e empresas.



Recesso

No período de 12/12/2011 a 03/01/2012 não haverá atendimento ao público na sede e escritórios do CRQ-IV, devido à atualização de banco de dados,
treinamento interno de funcionários, manutenção predial e recesso de final de ano.


O CRQ-IV deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de sucesso!





Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região