Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Presidente do CRQ-IV participa de workshop da PF

O presidente do Conselho Regional de Química – IV Região (CRQ-IV), Manlio de Augustinis, será um dos palestrantes do Workshop Internacional de Controle, Prevenção e Repressão do Desvio de Produtos Químicos, a ser promovido em São Paulo nos dias 22 e 23 de abril pela Polícia Federal e pela Agência das Nações Unidas para Prevenção e Combate ao Uso de Drogas (Unodc).

 

O evento, que tem o apoio do CRQ-IV, da Associação Brasileira dos Distribuidores de Produtos Químicos e Petroquímicos (Associquim) e do Sindicato do Comércio Atacadista de Produtos Químicos e Petroquímicos no Estado de São Paulo (Sincoquim), irá discutir os procedimentos atuais que regulam o controle de produtos químicos e os desafios e responsabilidades enfrentados pelos órgãos de controle e o setor privado.

 

Ao todo, serão quatro painéis temáticos: “Prevenção e Repressão ao Desvio de Produtos Químicos para o Tráfico de Drogas” e “O Controle na União Europeia: Mecanismos de Prevenção”, ambos no dia 22/04; e, no dia 23/04, “Responsabilidade Compartilhada do Setor Privado no Controle de Produtos Químicos - Participação do Setor Privado no Controle de Produtos Químicos - Inovações no Controle” e “Os Mecanismos de Controle de Produtos Químicos e a Eficácia na Prevenção do Desvio”, que terá a participação do presidente do Conselho.

 

As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas pelo e-mail sincoquim@associquim.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3665-3211.

 

Serviço

 

Workshop Internacional de Controle, Prevenção e Repressão do Desvio de Produtos Químicos
Local: Fecomercio-SP (Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 3º andar – Bela Vista – São Paulo/SP)
Datas: 22 e 23 de abril
Horário: 8h às 18h

 

 

 

 

 

Publicado em 11/04/2013


Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região