Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Livros do Informativo nº 133 são sorteados


A seção "Literatura" do Informativo CRQ-IV nº 133 (maio/junho) divulgou duas publicações para sorteio, realizado nesta segunda-feira pelo CRQ-IV. Ao todo, quatro profissionais foram premiados.

As ganhadoras de exemplares dos cinco volumes da Coleção de Química Conceitual foram Fernanda Fernandes dos Reis, da Capital, e Tatiane Michele Di Biagi, de Lins. Para este sorteio, inscreveram-se 198 pessoas. A coleção, de autoria de Henrique Eisi Toma e editada pela Blucher, é composta por quatro volumes lançados em 2013 e um em 2015. Os assuntos abordados são os seguintes: Estrutura atômica, ligações e estereoquímica; Energia, estados e transformações químicas; Elementos químicos e seus compostos; Química de coordenação, organometálica e catálise; e Química bioinorgânica e ambiental.

Gestão de Qualidade em Laboratórios atraiu o interesse de 45 profissionais. Natalia Gonçalves dos Santos,  de São Carlos, e Rogerio Caldorin, de Piracicaba, foram os contemplados. Publicado pela Editora Átomo, o livro de Igor Renato Bertoni Olivares está na terceira edição e abrange conceitos relativos à aplicação de Sistemas de Qualidade. 

Confira mais detalhes sobre as publicações e como adquiri-las clicando aqui.




Publicado em 06/07/2015
Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região