Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Sorteados livros do Informativo nº 131

As três publicações divulgadas na seção “Literatura” do Informativo CRQ-IV nº 131 foram sorteadas nesta quinta-feira. O livro Engenharia de Processos de Separação, de Edmundo Gomes de Azevedo e Ana Maria Alves, publicado no Brasil pela Zamboni Books, teve como ganhadores os profissionais Fabiano Silvério, de Ribeirão Preto, e Marcelo Cunha, de Santo André. Para este sorteio, inscreveram-se 216 profissionais.

Os exemplares de Controles Típicos de Equipamentos e Processos Industriais, de Mario Cesar Mello Massa de Campos e Herbert Campos Gonçalves Teixeira, publicado pela Editora Blucher, foram conferidos a Ana Carolina Fadel Dalsin, de Santos, e Márcia Sanae Watanabe, de Bauru. Ao todo, o livro teve o interesse de 180 profissionais.

Já o Manual de Práticas e Estudos Dirigidos - Química, Bioquímica e Biologia Molecular, escrito por Yara Maria Michelacci e Maria Luiza Vilela Oliva, também editado pela Blucher, teve como ganhadores Bruno Ribeiro Cruz, de Araras, e Karina Rodrigues Carregari, de Ribeirão Preto. Foram recebidos 50 e-mails de interessados neste livro.

Clique aqui para mais informações sobre essas obras e como adquiri-las.




Publicado em 12/03/2015
Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região