Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Cosméticos: RDC 4/2014 será discutida no Conselho

Com o objetivo de esclarecer as mudanças no registro de cosméticos, perfumes e produtos de higiene pessoal, previstas na Resolução 4/2014, o Conselho convidou os Responsáveis Técnicos (RTs) por empresas dessas áreas a participarem de uma reunião programada para o dia 21/02, na sede da entidade (rua Oscar Freire, 2039 - São Paulo/SP)

Em vigor desde o final de janeiro, o sistema implementado pela autoridade sanitária dispõe sobre os requisitos técnicos para a regularização dos citados produtos, prevendo que todas as etapas de registro serão feitas de forma eletrônica, o que deverá simplificar o processo e melhorar a qualidade da informação.

A reunião será gratuita, ocorrerá das 9h às 12h e terá número limitado de participantes. Para se inscrever, envie e-mail para  andrea.mariano@crq4.org.br até às 12h do dia 19/02. Informe seu nome completo, empresa onde trabalha e nº de telefone pelo qual poderá ser contatado em horário comercial. Profissionais que não são RTs também poderão se inscrever.


Publicado em 17/02/2014

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região