Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Eurofarma abre vagas para estudantes da área química

A indústria farmacêutica Eurofarma está com inscrições abertas para dez vagas disponibilizadas por meio de seu programa de estágio. Podem se inscrever alunos de graduação em Química (Bacharelado e/ou Licenciatura) com previsão de concluir o curso em julho de 2016. A iniciativa visa conduzir e acompanhar o desenvolvimento dos estagiários de forma estruturada, com profissionais prontos para assumir posições efetivas nas áreas técnicas da companhia ao final do programa, que tem duração de dois anos.

As etapas do processo serão realizadas na unidade da empresa situada em Itapevi (SP). Os estagiários percorrerão por diversas áreas, técnicas e produtivas, no formato de job rotation, com intuito de proporcionar amplo conhecimento prático e visão sistêmica do negócio. Em paralelo, terão como responsabilidade o desenvolvimento de projetos de melhoria – acompanhados por mentores.

Ao final do programa, todos os projetos serão apresentados internamente e passarão por avaliação e pontuação de acordo com os critérios Comunicação/Clareza, Coerência, Conhecimento e Relevância. O estagiário responsável pelo projeto de maior pontuação terá uma etapa de job em uma das nove subsidiárias da empresa no exterior.

As etapas do processo serão as seguintes: testes on-line; análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição; dinâmica na Cia. de Talentos; painel na Eurofarma; e entrevista final. Os estagiários selecionados iniciarão as atividades em maio. A bolsa-auxílio para os estudantes do antepenúltimo e do penúltimo ano é de R$ 1.582,00 e para os do último ano de graduação é de R$ 1.703,00. Também estão previstos benefícios como assistência médica e odontológica.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas no site da Cia. de Talentos, responsável pelo processo seletivo; através do telefone (11) 5112-3294, das 9h às 18h ou pelo e-mail marina.miguel@ciadetalentos.com.br.


Publicado em 04/04/2014

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região