Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Minicursos: abertas inscrições para palestrantes

Em que pese ainda estar em negociação com possíveis patrocinadores, o Conselho pretende retomar o Programa Minicursos CRQ-IV no segundo semestre deste ano. Como parte dos preparativos, anuncia que está recebendo currículos de profissionais que tenham interesse em atuar como palestrantes desses treinamentos. Os minicursos continuarão tendo, em média, sete horas de duração e passarão a ser oferecidos também durante a semana, além dos sábados.

Somente poderão se candidatar profissionais com formação superior e que tenham experiência como palestrantes. Os que atenderem a esses pré-requisitos deverão enviar via e-mail (crq4.comunica@gmail.com) para a Assessoria de Comunicação e Marketing um documento, preferencialmente no formato PDF, contendo um resumo do histórico profissional, relação dos cursos ministrados, locais e datas. O interessado também deverá informar o título do minicurso que pretende apresentar e os cinco principais tópicos que serão tratados. Por fim, indique um endereço de e-mail e um telefone para contatos em horário comercial.

Saneantes domissanitários, cosméticos, meio ambiente, normas e procedimentos relacionados à qualidade e segurança, tratamento de água, tratamento de esgoto, tratamento de superfícies, tintas, polímeros, técnicas analíticas e validações, alimentos, microbiologia, assuntos regulatórios, empreendedorismo e marketing são temas que terão prioridade na próxima edição do programa.

Como sempre ocorreu, os serviços prestados pelos palestrantes serão remunerados. Os valores dependerão, entre outros, de fatores como distância da residência do palestrante até os locais dos minicursos, que serão realizados na sede do Conselho, na Capital, e nas cidades onde a entidade possui escritórios regionais.

Profissionais que já ministraram minicursos não precisarão enviar currículo. Para confirmar interesse em continuar colaborando com o programa basta remeter proposta de curso que pretende apresentar, juntamente com os tópicos a serem discutidos.




Publicado em 16/03/2015


Em razão do grande número de interessados, em 08/05 as inscrições para instrutores do programa foram encerradas.

Atualizado em 08/05/2015


Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região