Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Henkel promove desafio internacional de negócios



A multinacional alemã Henkel está com inscrições abertas para a oitava edição do “Henkel Innovation Challenge”, um desafio internacional de negócios cujo objetivo é a criação, para o ano de 2050, de um produto inovador ou tecnologia da empresa que contribua para o desenvolvimento sustentável. O projeto deve pertencer a uma das linhas de produtos da Henkel: Laundry & Home Care (Lavanderia e Cuidados com o Lar), Beauty Care (Cosméticos) e Adhesive Technologies (Tecnologias em Adesivos).

A iniciativa oferece a estudantes da área química a chance de aplicar na prática o conhecimento teórico adquirido em cursos, participando de uma experiência em negócios e tendo como mentores profissionais de gestão da Henkel. Os finalistas do concurso concorrem a prêmios como tablet (iPad) e câmera digital, além de um voucher no valor de € 10 mil para investimentos em viagens.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.henkelchallenge.com até o dia 10 de dezembro. Os estudantes devem participar em duplas e podem ser de qualquer curso (exceto de doutorado), incluindo pós-graduação, MBA e mestrado. Além disso, devem ter fluência em inglês e ter, no mínimo, 18 anos de idade.



Publicado em 11/11/2014
Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região