Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Febrace receberá projetos até 24 de outubro

 

Estudantes matriculados no 8º ou 9º ano do ensino fundamental, no ensino médio ou técnico de instituições públicas e privadas de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 24 de outubro para participar da 21ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace), que ocorrerá em março de 2023. Promovida pela Associação do Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC), entidade sem fins lucrativos que atua no desenvolvimento de tecnologia avançada, a Febrace é reconhecida como a maior feira de ciências do País.

Para participar, os interessados devem criar uma conta na plataforma Minha Febrace e submeter um projeto que se enquadre nas áreas das Ciências (Exatas e da Terra, Biológicas, da Saúde, Agrárias, Sociais e Humanas) e Engenharias. Os trabalhos podem ser realizados individualmente ou em grupos de até três estudantes autores, com participação obrigatória de um professor orientador.

Na primeira etapa de seleção, professores universitários e pesquisadores irão selecionar cerca de 500 projetos finalistas para participarem da apresentação e avaliação ao vivo pela plataforma Zoom. A partir desta avaliação, serão indicados 200 projetos de destaque para participação na Mostra Presencial, que ocorrerá na semana de 20 a 24 de março de 2023, na Universidade de São Paulo, campus Butantã.

Mais informações estão disponíveis no site da Febrace.


 


Com informações da Febrace
Publicado em 04/07/2022



 
 
 
 

 

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região