Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Biblioteca - Conselho Regional de Química - IV Região

Biblioteca 

 


Pixabay

O Centro de Documentação e Informação (C.D.I.) Miguel Romeu Cuocolo foi inaugurado em 16 de agosto de 1994. Seu acervo é formado por mais de 4,2 mil obras técnicas (impressos e digitais, anuários, guias e apostilas de minicursos), além de 220 títulos de periódicos.

 

O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h30. O acesso ao C.D.I. é gratuito para profissionais e estudantes em situação regular no CRQ-IV. Será necessária a apresentação de documento comprobatório (carteira de identidade profissional ou carteira de estudante emitida pela instituição de ensino e válida para o ano em curso).

 

Pesquisas em grupo são permitidas, desde que a equipe seja composta por, no máximo, cinco pessoas. De preferência, os grupos devem agendar previamente a visita pelo telefone (0xx11) 3061-6039, ou por e-mail, especificando o assunto da pesquisa. (*)

 

O C.D.I. possui em suas dependências uma copiadora, sendo permitido reproduzir, sem ônus ao solicitante, 10% de cada obra, até o limite de três obras, conforme determina a Lei 9.610/98 (Lei do Direito Autoral). Não são feitos empréstimos de livros.

(*) Em função das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o atendimento ao público da Biblioteca segue suspenso por tempo indeterminado. Consultas podem ser feitas pelo e-mail biblioteca@crq4.org.br.


Clique aqui para sugerir uma publicação para o nosso acervo.

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região