Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Mai/Jun 2017 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Promoção sorteará livros sobre metodologia científica e inorgânica


Para participar do sorteio das obras doadas pela Cengage Learning, marcado para 26/06/2017, envie um e-mail para sorteio.crq4@gmail.com, informando seu nome, CPF e endereço residencial com CEP. No campo “Assunto” da mensagem escreva a palavra “Sorteio” e o título de interesse. Remeta e-mails separados se quiser concorrer a mais de um livro. Podem participar profissionais e estudantes.

 

Escrito por João Almeida Santos e Domingos Parra Filho, o livro Metodologia Científica destina-se a estudantes de graduação e pós-graduação das mais variadas áreas. A obra explica como organizar a estrutura de uma monografia, incluindo dicas sobre apresentação de tabelas e gráficos, notas de rodapé e elaboração de referências bibliográficas.

O livro custa R$ 58,00, mas os leitores do Informativo que o adquirirem até 30/07/2017 terão desconto de 30%. Para tanto, clique aqui e use o código promocional D24A344C-C.

 

Um dos objetivos do livro escrito por Glen Rodgers é descrever as várias aplicações da química inorgânica e levantar discussões sobre assuntos como envenenamento por metais pesados e seus antídotos, agentes quelantes antitumor, a economia do hidrogênio, fusão nuclear, radioquímica, o efeito estufa, água dura, fogos de artifício, entre outros.

O livro custa R$ 234,90, mas os leitores do Informativo que o adquirirem até 30/07/2017 terão desconto de 30%. Para tanto, clique aqui e use o código promocional D24A344C-C.

     

Importante: o código promocional só poderá ser usado uma vez. Assim, se quiser adquirir os dois livros será preciso que o faça numa única compra.

 

 





Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região