Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Nov/Dez 2014 

 


Relação de Matérias   Próxima Matéria

Editorial - Publicação apoia peritos e Justiça


O Conselho produziu e enviou ao Poder Judiciário sua mais nova publicação: o Cadastro de Peritos, destacado aqui. Além de estar prevista na legislação como uma fonte de consulta para auxiliar a Justiça no julgamento de processos envolvendo a área química, a iniciativa também valoriza profissionais que atuam como peritos ou pretendem desenvolver atividades nessa área. Vale lembrar que os peritos também podem prestar serviços de assistência técnica em processos administrativos.

A crise hídrica vivida pelo Estado de São Paulo foi o gancho para o artigo publicado nesta edição e que aborda um método alternativo para evitar desperdícios causados pela evaporação.

Vale também a leitura da história de um eclético e divertido profissional que divide seu tempo entre vendas técnicas e sets de gravações de comerciais.

O Informativo CRQ-IV agradece a seus leitores e anunciantes e deseja Boas Festas a todos!




Clique na imagem para ampliá-la

Prêmios

Escolas receberão cartazes

O Conselho produziu e enviará para as instituições de ensino paulistas que oferecem cursos técnicos e/ou superiores na área química cartazes como o da imagem ao lado, destinados a divulgar a edição 2015 dos prêmios CRQ-IV e Walter Borzani. A previsão é de que todas as instituições recebam o material até o final de janeiro. Aquelas que não receberem poderão solicitá-lo pelo e-mail diretoria@crq4.org.br.

O Prêmio CRQ-IV é voltado para estudantes e distribuirá R$ 58,4 mil entre os ganhadores de cada uma das modalidades que compõem o concurso: Química de Nível Médio, Química de Nível Superior, Química de Nível Superior com Tecnologia e Engenharia da Área da Química.

Já o Prêmio Walter Borzani destina-se a reconhecer profissionais que tenham contribuído para o desenvolvimento da Química com sua atuação na indústria, ensino e/ou pesquisa.

As inscrições para os dois concursos já estão abertas e poderão ser feitas até 31 de março. Clique aqui para obter os regulamentos.









Recesso no CRQ-IV

Em razão de treinamentos de funcionários, atualização de banco de dados e dos feriados de Natal e Ano Novo, o atendimento pessoal, telefônico e via internet pelo CRQ-IV ficará suspenso no período de 15/12/2014 a 04/01/2015.










Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região