Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Home
Atualização Cadastral
Áreas de Atuação Profissional
Biblioteca
Bolsa de Empregos
Certidões
Comissões Técnicas
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Cursos e Palestras
Dia do Profissional da Química
Downloads
Eventos
Espaços para Eventos
Fale Conosco
Fiscalização
Formulários
Game
Informativos
Juramento
Jurisprudência
Legislação
Licitações
Linha do Tempo
Links
Localização
Noticiário
Perfil
Planos de Saúde
Prêmios
Publicações
QuímicaViva
Regimento Interno
Selo de Qualidade
Sorteios
Transparência Pública
Siga-nos no Twitter   Conheça nosso Facebook   Nosso canal YouTube
 

Ebrats 2018




O 16º Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície (Ebrats) acontece de 12 a 15 de setembro de 2018 (de quarta a sexta-feira, das 14h às 21h, e no sábado, das 11h às 19h), no São Paulo Expo - Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

Criado em 1979, o Ebrats é um evento trienal, reconhecido como a grande vitrine e o maior fórum da América Latina no que diz respeito à divulgação dos processos que ocorrem em todo o universo abrangido pelo setor de tratamento de superfície.

Organizado e promovido pela Cipa Fiera Milano em parceria com a Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície (ABTS), o evento se destaca pela diversidade de produtos, lançamentos e conteúdo oferecidos para o mercado. Serão 7 mil m2 de área de exposição, com a presença de 100 expositores e divulgação de mais de 200 marcas.


Juntamente com a 16ª edição do Ebrats, serão promovidas de forma simultânea a 11ª Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos (Feitintas), realizada pelo Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp), e a 12ª Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes (Fesqua), maior feira de esquadrias da América Latina, realizada pela César Tavares Comunicações em parceria com a Revista Contramarco. A expectativa é de que os três eventos somados recebam cerca de 40 mil profissionais da indústria.

     


Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região