Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


IQSC-USP abre vaga para professor doutor

O Instituto de Química da USP de São Carlos (IQSC-USP) está com inscrições abertas até 11 de dezembro para o concurso que visa preencher uma vaga de professor doutor no Departamento de Química e Física Molecular. O docente irá ministrar as disciplinas de química de alimentos e análise sensorial e será contratado em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário mensal de R$ 9.184,94.

O concurso é dividido em duas fases: na primeira, os candidatos fazem uma prova escrita que será baseada em um dos pontos do programa. Somente os candidatos que obtiverem nota maior ou igual a 7 estarão habilitados para a segunda fase, que consiste no julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. O julgamento terá peso 5 e deverá avaliar o mérito do candidato em suas produções, atividades e títulos obtidos.

A prova didática (peso 3) será pública e o candidato terá de 40 a 60 minutos para expor, com o material que julgar necessário, um dos temas da área de conhecimento, que será sorteado com 24 horas de antecedência.

As inscrições devem ser feitas, pessoalmente ou por procuração, na assistência acadêmica do IQSC, que fica na Avenida Trabalhador São-Carlense, 400, em São Carlos. Clique aqui para ter acesso ao edital.




Publicado em 21/11/2013

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região