Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Concurso da FAB abre vagas para Químicos

Profissionais que tenham Licenciatura em Química ou Bacharelado em Engenharia Química poderão se inscrever até o dia 2 de agosto para um concurso visando o ingresso no Quadro de Oficiais Convocados (QOCon) da Força Aérea Brasileira (FAB). No Estado de São Paulo, são quatro oportunidades: duas para Licenciados em Guaratinguetá e duas para Engenheiros Químicos, nas unidades de Guaratinguetá e Pirassununga.


Para se inscrever, o candidato deve ser brasileiro nato e ter menos de 45 anos até o dia 31 de dezembro do ano previsto para a incorporação, entre outros pré-requisitos disponíveis no Aviso de Convocação.


A seleção será constituída das seguintes etapas: Avaliação Documental, Concentração Inicial, Inspeção de Saúde, Concentração Final e Habilitação à Incorporação. A Avaliação Documental é de caráter seletivo, classificatório e eliminatório, abrangendo todos os documentos apresentados, conforme previsto no Aviso de Convocação.
Após as etapas da seleção, os aprovados realizarão o Estágio de Adaptação Técnico (EAT), com inicio no dia 21 de outubro de 2013 e duração de 64 dias, sendo declarados Aspirantes-a-Oficial na respectiva especialidade.



 

Publicado em 30/07/2013


Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região