Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Certidão de Quitação e Regularidade - Conselho Regional de Química - IV Região

Certidão de Quitação e Regularidade 

 


Trata-se de um documento destinado a comprovar a quitação de anuidades, o período em que um profissional foi Responsável Técnico por uma empresa, as atribuições profissionais, as atividades desenvolvidas por uma empresa, data do registro, situações perante o CRQ-IV etc. A certidão geralmente é exigida nas concorrências públicas para comprovação da regularidade da empresa e do profissional, em concursos públicos etc.

Quem pode solicitar:

  • Profissionais e empresas registrados neste CRQ.

Procedimentos:

  • Clique em uma das opções abaixo para preencher o formulário de solicitação: 


Após o preenchimento, o pedido será enviado eletronicamente ao CRQ-IV. O remetente receberá uma cópia por e-mail, na qual estará registrada a data da solicitação.

O prazo para emissão da certidão é de até sete dias úteis, contados a partir do pagamento da taxa. Todas as certidões serão emitidas com certificação digital e encaminhadas para o endereço eletrônico constante em nossos cadastros.


Forma de pagamento:

  • Após a análise do pedido de emissão da certidão, o boleto será encaminhado pela Tesouraria do CRQ-IV para o e-mail do solicitante.

  • O comprovante de pagamento deverá ser digitalizado, salvo no formato PDF e enviado exclusivamente para o e-mail agendamento@crq4.org.br. Ao fazer a remessa, informe seu nome, a razão social da empresa, CNPJ e um telefone de contato.

  • Caso não tenha como fazer a digitalização, envie o comprovante via Correios para a sede do Conselho, localizada na rua Oscar Freire, 2039 - Pinheiros - SP/SP - CEP 05409-011.

 



Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região